Ele estava vivendo como morador de rua na região central da cidade.
Um homicídio foi registrado no dia 18 de outubro no assentamento Aparecidinha, na Zona Norte de Londrina. Anselmo Augusto Gomes de 58 anos foi encontrado dentro de sua residência já sem vida. Segundo a perícia da criminalística ele teria sido morto a pauladas.
A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, que assumiu o caso, realizou as investigações e chegou em um suspeito de ter cometido este crime. De acordo com o que foi apontado, o ex-cunhado da vítima seria o autor. O mandado de prisão foi expedido e cumprindo na Av. Higienópolis, no centro da cidade.
O Delegado João Batista Reis falou sobre o caso “Logo após a morte do Anselmo no assentamento, as investigações começaram e já havia informações e que o autor seria o ex-cunhado. Nós descobrimos que eles moravam na mesma residência e, o que ocorreu lá, de acordo com as informações que não chegaram, é que o homem que foi detido teria pedido dinheiro ao Anselmo para comprar craque. Ele não teria fornecido o valor e em razão disso e o Selmo teria sido agredido com uma barra de ferro e morrido no local.”
Testemunhas foram peças-chave para a elucidação do caso.
O delegado falou ainda sobre o cumprimento do dandado de prisão “Nós vivemos algumas diligências na região da Avenida Higienópolis, no Lago Igapó e zerão, pois nós sabemos que ele estava residindo naquela região como o morador de rua. Nós localizamos ele e ele mentiu o nome dizendo que chamava José, mas nós já sabíamos quem ele é mostrei uma foto do documento dele e falei que não adiantava ele mentir o nome, pois eu sei quem ele era, então ele confessou o nome verdadeiro” completou. O suspeito será interrogado.