O destino da droga era o interior do Estado de São Paulo; As malas já estavam no bagageiro do ônibus e foram identificadas com a ajuda de um cão farejador. Três indivíduos foram presos em flagrante, autuados por tráfico
Através de um trabalho de monitoramento em terminais rodoviários da região, além dos serviços de inteligência da divisão de narcóticos de Londrina, policiais do DENARC foram até a Rodoviária da cidade para averiguar a possibilidade de que três indivíduos estariam em um ônibus da empresa Brasil Sul, com destino a cidade de Sorocaba-SP, transportando uma grande quantidade de maconha. Na abordagem os mesmos não deram muitas informações e corroboraram com a suspeita dos policiais.
Com o auxílio de um cachorro da divisão de narcóticos e a identificação do coletivo, cerca de 82 kg da droga foram facilmente identificadas pelos policiais. O montante estava em mochilas comuns e não havia nenhuma estratégia para enganar as forças de segurança, tampouco o trabalho dos cães farejadores.
De acordo com o delegado Adílson José da Silva, à partir de prisões realizadas na semana passada e a apreensão de celulares, nas duas operações, o serviço de inteligência espera desmantelar uma organização criminosa que atua entre o interior dos estados do Paraná e São Paulo.