Operação está sendo realizada em praças públicas, como a Rocha Pombo e Tomy Nakagawa. PM também tem reforçado as abordagens em locais onde pessoas em situação de rua, passam a noite
Policiais Militares, sob o comando do 5ª BPM (Batalhão de Polícia Militar), seguem realizando uma operação que tem por objetivo, tirar dos mais conhecidos locais públicos de Londrina, a circulação de pessoas em situação de rua, que em sua maioria, são usuários de drogas. Principalmente, os “pequenos” traficantes de drogas.
Além das praças e locais públicos da cidade, onde são famosos pela presença dessas pessoas, a PM também está realizando abordagens em lugares abandonados do comércio ou que não funcionam no período noturno, justamente por servirem de abrigo para mendigos e transeuntes.
Nos chamados “mocós” de Londrina, locais também conhecidos pela polícia, as abordagens e rondas ostensivas seguem intensificadas. Tanto é, que em um desses espaços, policiais encontraram até estudantes, menores de idade, que vão em busca de entorpecentes.
Em poucas horas de operação, drogas foram apreendidas de quase todos esses lugares, além de uma mulher presa, com mandado de prisão expedido pela justiça.