Vítima foi agredida dentro do carro, retirada do veículo e espancada até a morte.
Um violento assassinato foi registrado na cidade de Tamarana. Segundo a criminalística, no local foi possível verificar preliminarmente que a vítima foi morta a pauladas no jardim Bom Pastor.
O chefe da criminalística Luciano Bucharles falou sobre a cena do crime“ Nos deparamos com a cena de um veículo danificado, marcas de sangue no interior e a vítima caída para o lado de fora com lesões, principalmente região de face e cabeça. Havia um caibro de madeira com impregnação de sangue. Em um entendimento inicial a vítima deve ter sido atingida dentro do veículo, ainda depois foi retirada do veículo e posteriormente mais alguns golpes Foram deferidos contra a cabeça da vítima ao lado do veículo.”
Sobre as investigações ele complementou “Nós vamos ainda analisar melhor as imagens e os vestígios coletados no local para determinar exatamente a dinâmica e um ponto importante para as investigações é a determinação da identidade da vítima. O carro estava em péssimas condições de conservação, tentamos encontrar algum documento no interior do veículo, mas nada foi localizado, agora por conta da placa se estiver no nome do proprietário as exigências serão realizadas pelo IML e pela Polícia Civil”.
O homem não seria morador do local, pois, de acordo com o levantamento feito pela Polícia Militar, os moradores da região não o reconheceram. Ninguém soube informar o que teria acontecido. Levantamentos de Câmeras de segurança e relatos devem ser coletados nas diligências. O IML Encaminhou o corpo para Londrina.