Morador de rua, estava desmaiado na calçada com diversas lesões no rosto; médico foi acionado.
O fato ocorreu nas proximidades da Avenida Saul Elkind, em frente ao Cemitério Jardim da Saudade. No momento em que a agressão aconteceu ele foi socorrido, porém, recusou encaminhamento. Horas depois pessoas que passavam pela rua viram que ele estava desmaiado e acionaram novamente os socorrristas do Siate.
De acordo com o Sargento Coronato que prestou socorro a vítima, as agressões foram intensas “Ele apanhou bastante segundo testemunhas. Na nossa chegada, verificamos uma fratura no nariz com bastante sangramento, a região do olho esquerdo bastante inchado e cortes pelo crânio. Segundo relatos, ele levou socos e garrafadas”. O Sargento falou ainda sobre o primeiro atendimento prestado pelo siate “Na primeira abordagem ele estava em uma condição melhor até caminhado, porém, nesse segundo momento ele foi piorando, ficou com o estado de consciência um pouco pior, sem reação e até com dificuldade respiratória”. Como ele não tinha reação apropriada nem a dor, o médico do SAMU foi acionado e o encaminhamento foi feito para o Hospital Universitário.
A polícia militar esteve no local colhendo depoimento sobre a motivação e a autoria da agressão. O caso está sendo investigado pelas autoridades.