Assassinos invadiram uma chácara e mataram a tiros um homem que tinha passagens pela polícia.
A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo em uma chácara no Bratislava. Quando as equipes policiais chegaram na Rua José Penhak, encontraram um homem morto.
Conforme as informações da polícia, a vítima foi identificada como Paulo Vitor Manoel Leite da Silva, conhecido como “Banha”. Ele estaria na propriedade acompanhando uma obra, onde cerca de 6 a 10 pessoas estavam trabalhando. Apenas ele foi alvejado.
No local testemunhas afirmaram ter visto um carro prata, possivelmente um Chevrolet Onix, invadindo a chácara. Na sequência, dois homens desceram efetuando diversos disparos contra a vítima e rapidamente fugiram. Paulo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. “Banha” já tinha um histórico com a polícia.
Informações apontam que a vítima tinha envolvimento com roubos de cargas e, em seu bolso, foram encontrados quase 600 mil reais em folhas de cheques, suspeitos de serem provenientes de atividades relacionadas à agiotagem.
O Instituto Médico Legal (IML), a perícia e a Polícia Civil, estiveram no local para recolher o corpo e iniciar as investigações.