Uma cena lamentável ocorrida em uma panificadora localizada na Avenida Guilherme de Almeida, no Parque Ouro Branco, zona sul de Londrina
Um homem invadiu o estabelecimento e esfaqueou dois funcionários. O agressor alegou estar procurando sua ex-esposa, que estava realizando trabalhos temporários na panificadora e não havia retornado para casa desde o último sábado (6). O indivíduo acusou os funcionários de estarem ajudando a esconder sua ex-mulher, o que gerou uma violenta reação.
Os relatos indicam que, não obtendo informações sobre o paradeiro da mulher, o homem, enfurecido, começou a agredir as pessoas com uma faca. As vítimas foram identificadas como Lino Lorenzeti, de 40 anos, que sofreu cortes contusos na testa e no peito, sendo encaminhado para o Hospital do Coração, e Isabeli Ribeiro, de 28 anos, que apresentou ferimentos contusos na região da perna e foi levada para a UPA Sabará. Câmeras de segurança no local registraram a ação do agressor, mas as imagens ainda não foram disponibilizadas.
A Polícia Militar foi informada de que o agressor possivelmente estaria em sua residência, localizada no Conjunto Cafezal. As autoridades dirigiram-se ao local, mas o indivíduo já havia fugido. Posteriormente, ele ligou para um dos envolvidos na panificadora, alegando arrependimento e prometendo se apresentar com um advogado na Central de Flagrantes. As investigações estão em curso para apurar os detalhes do ataque e as circunstâncias do ocorrido.