Um cenário macabro chocou os moradores da região de Ibiporã quando um corpo masculino, sem identificação, foi encontrado amarrado e com sinais de disparos de arma de fogo. O corpo estava no meio de um milharal na região de Taquara do Reino, entre Ibiporã e Sertanópolis. O homem estava descalço e apresentava mãos e pés amarrados.
O corpo, aparentando medir cerca de 1,75 metros de altura e com uma pequena calvície, foi avistado por um agricultor que estava passando pelo local. A descoberta ocorreu após o homem sentir um odor forte e desagradável. Ao se aproximar, deparou-se com a cena chocante.
A presença de sinais de disparos de arma de fogo na mão e no queixo, com entrada e saída na nuca, deixa evidente a violência da situação. O homem carregava consigo um relógio no pulso e correntes que podem fornecer pistas para sua identificação. O perito que esteve no local estima que a morte não ocorreu há mais de três dias.
Investigações estão em andamento para entender as circunstâncias do ocorrido, identificar o indivíduo e determinar os motivos que levaram a esse desfecho tão violento. A colaboração da população é fundamental para que todas as peças desse quebra-cabeça se encaixem e a justiça possa ser feita.