Homem foi violentamente espancado na zona norte de Londrina. Dava respostas desconexas na avaliação dos socorristas que suspeitaram de uma fratura no rosto.
Socorristas do SIATE foram acionados para atender uma vítima de agressão na rua Francisco de Assis Ruiz, no jardim Luiz de Sá. Ao chegar na região norte de Londrina se depararam com um homem, de 26 anos, amparado pela esposa e com vários ferimentos pelo corpo e principalmente na região do rosto.
Soldado Ronaldo, socorrista do corpo de bombeiros, falou sobre o atendimento, “Há uma suspeita de fratura em região de face, haja visto que ele sofreu uma forte agressão”. Ele não teria conseguido relatar os fatos durante o atendimento, “Ele apenas balbuciava e estava bem confuso. A esposa o acompanhou até o hospital”. Ele foi atendido, encaminhado à Santa Casa de Londrina.
A Polícia Militar esteve no local, mas os agressores não foram encontrados. O caso deve passar a Polícia Civil para as diligências serem feitas durante as investigações. Inclusive com a possibilidade de resgatar câmeras de segurança para tentar a identificação dos autores. O homem espancado ainda deve ser ouvido pelo delegado.