Vizinhos no prédio sentiram forte odor e chamaram a Polícia Militar. Perito constatou que a morte ocorreu a pelo menos 4 dias. Uma arma de fogo foi localizada.
Um corpo foi encontrado pela Polícia Militar em um prédio na Gleba Palhano. Moradores do edifício na rua Caracas sentiram o mau cheiro e acionaram a PM.
Chegando ao apartamento, o empresário de 51 anos, foi encontrado sentado no sofá. Os policiais fizeram o isolamento da área e acionaram os demais órgãos competentes para que o boletim de ocorrência fosse feito. Segundo a análise prévia da perícia, considerando o estado de decomposição, a morte aconteceu a cerca de 4 ou 5 dias. O IML foi acionado e recolheu o corpo para exame de necropsia.
Próximo à vítima teria uma arma de fogo, porém não foi possível afirmar se ela teria sido usada contra ele. A perícia realizará exames complementares para indicar a causa da morte. Uma inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do fato. O empresário foi identificado como Willian Marçal.
Confira a cobertura completa feita pela TV2C – Canal 28.1