A Prefeitura de Cambé está solicitando ao Governo do Estado do Paraná a permissão para demolir o antigo Cadeião, situado nos arredores do Jardim Ana Eliza III. A construção, iniciada no final da década de 1990, nunca foi concluída e permanece abandonada desde 1999, tornando-se um refúgio para usuários de drogas, delinquentes e um local propício para a proliferação de animais peçonhentos e insetos. Devido à natureza estadual da estrutura, o prefeito de Cambé, Conrado Scheller, encaminhou um pedido de autorização ao governador Ratinho Junior para a demolição do edifício.
Antes de formalizar a solicitação, o prefeito encomendou um laudo técnico para avaliar as condições estruturais do edifício. O estudo, realizado em conjunto pelos engenheiros da Prefeitura e a Defesa Civil, concluiu que o prédio está condenado do ponto de vista técnico, tornando inviável qualquer tentativa de reutilização.
O plano futuro do prefeito de Cambé inclui o desenvolvimento de um novo parque na área após a demolição. Inicialmente, após a autorização do Governo do Estado, Conrado pretende realizar a limpeza e algumas melhorias no local para torná-lo acessível e benéfico para os moradores da região. Este movimento visa revitalizar uma parte negligenciada da cidade e proporcionar um espaço mais seguro e útil para a comunidade local.