Em frente a uma distribuidora prejudicou os trabalhos de uma Distribuidora que precisou paralisar suas atividades.
Um empresário do jardim Interlagos teve suas atividades prejudicadas por um vazamento de esgoto em frente ao seu estabelecimento. Os funcionários da distribuidora, ao constatarem o vazamento, acionaram a Sanepar imediatamente em busca de soluções. A resposta da empresa de saneamento foi a de que o problema demandaria pelo menos 24 horas dar atendimento ao caso. Um funcionário da Sanepar foi até o local para avaliar a situação e não resolveu o problema, acionou uma equipe para retornar no endereço.
Situações como essa são comuns em Londrina, entupimentos de redes coletoras acontecem com frequência. Objetos como calcinhas, camisinhas e cuecas são jogados pela população nos vasos sanitários causando os entupimentos. A demora da Sanepar para desentupir a rede e evitar que o dano ambiental continue provoca revolta nos moradores.
“Um mal cheiro insuportável” descreveu Lourival Ribeiro, dono do estabelecimento. Ele ressaltou ainda que “Já faz muito tempo isso perdura” e descreveu como foi o contato dele com a empresa responsável pela resolução, “Você faz a ligação no 0800 e eles pedem um dia. 24horas que o esgoto fica vazando. Aí quando mais pessoas ligam ou liga para a vigilância sanitária eles vem”.