Mesmo após a primeira vitória da equipe pela Terceirona, diretoria alviceleste comunicou nesta terça-feira (14) a demissão do treinador
A diretoria do Londrina Esporte Clube, através do grupo Squadra Sports, dono da SAF alviceleste, surpreendeu à todos e optou pela demissão do técnico Emerson Ávila, que deixa o comando do LEC após 18 jogos. Com Ávila no comando, foram cinco vitórias, sete empates e seis derrotas. Nesse período, o Tubarão marcou 23 gols e sofreu 30.
Além do treinador, também deixam o clube o auxiliar Márcio Goiano, o preparador físico Quintiliano Lemos e o preparador de goleiros Edson Sabiá, que fez história no clube, atuando no LEC por quase 20 anos. A notícia caiu como uma bomba na imprensa e torcida, justamente pelo profissional sempre contar com o apoio da direção e principalmente pelo fato do time ter vencido o ABC, em Natal-RN, no último sábado (11).
De acordo com a assessoria de imprensa do Londrina os próximos treinamentos da equipe, até que um novo técnico seja contratado, serão comandados por Allan Santhiago, técnico da equipe Sub-20 do Tubarão. O elenco alviceleste trabalha em cima da próxima partida pela Terceirona. O encontro pela 5ª rodada será no domingo (19), diante do São Bernardo, às 16h30, no estádio do Café.