João Maistro volta à zaga após cumprir suspensão, mas atacante Iago Teles está fora da partida deste sábado (22), às 19h30 contra o Belo; Everton Moraes passa a ser uma das opções de Claudinei Oliveira
Clima leve e de muita descontração! Foi assim a semana no Londrina, que se preparou para tentar vencer a terceira partida consecutiva na Série C, além de tirar a invencibilidade do Botafogo-PB. Com esse plano e com essa pretensão, foram quatro sessões de treinamentos para encarar o “Belo”, no estádio do Café.
Com 15 pontos, seis conquistados nas duas últimas rodadas da Terceirona, e na sexta posição na tabela, o que se vê é um elenco unido, coeso e o clima bastante leve, até o início dos trabalhos.
Mas quando o treinamento começa a seriedade toma conta dos atletas comandados pela comissão técnica do professor Claudinei Oliveira, que para tentar a terceira vitória seguida na competição, o que até aqui não aconteceu na vida do LEC, terá que mudar o time e talvez até a fórmula de jogo, pelo menos no ataque.
Pela ausência de Iago Teles, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória contra o São José-RS, em Porto Alegre, além da possibilidade do substituto ser Everton Moraes, que selou as vitórias marcando contra o Sampaio Corrêa e São José, não está descartada uma mudança de posicionamento no setor ofensivo, já que o atacante não tem as mesmas características do companheiro que está suspenso.
Se a ideia do técnico Claudinei Oliveira for manter as características no ataque, o substituto natural seria Calyson, aberto pela direita. Assim, Henrique seria deslocado ao lado oposto, com Daniel Amorim centralizado.
Sendo assim o provável Tubarão para a partida é; Arthur Bittencourt, Thiago Ennes, João Maistro, Rayan Ribeiro e Maurício; Tauã, Kadi e Rafael Longuine; Henrique, Daniel Amorim e Calyson (Everton Moraes).