O experiente camisa 10 do Londrina, que não tem apresentado o mesmo ritmo do paranaense, acumula atuações ruins na Terceirona, mas será mantido na equipe
Com quatro sessões de treinamentos ao longo da semana, o elenco do Londrina fechou a preparação para o encontro pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, que será neste sábado (8), contra o Sampaio Corrêa, no estádio do Café. A bola rola às 19h30.
Em relação ao time que foi derrotado pelo Ferroviário no último sábado (1), assim perdendo a sua vaga momentânea entre outro primeiros, atuando em Fortaleza, duas mudanças serão promovidas pelo técnico Claudinei Oliveira. O zagueiro Rayan e o atacante Henrique, voltarão ao time titular, já que foram ausências entre os 11 diante do Ferrão. Henrique ficou no banco e entrou na segunda etapa.
Outro que fica como opção para o ataque é Calyson, que não atuou na capital cearense, já que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O mesmo não acontecerá com o jovem atacante Pablo, que segue no DM, com uma entorse no tornozelo.
Já o meia Rafael Longuine, que voltou à equipe titular na última partida, mas novamente sem apresentar o futebol esperado pelo torcedor alviceleste, será mantido entre os triturares. Na mais recente entrevista coletiva do técnico do Tubarão, realizada na última quinta-feira (6), o comandante afirmou que existe a necessidade do atleta ter uma sequência, para enfim mostrar o futebol que apresentou no campeonato paranaense.
Sendo assim, o provável, quase escalado Lec, deverá entrar em campo com a seguinte formação; Arthur Bittencourt, Thiago Ennes, Rayan, João Maistro e Maurício; Tauã, Kadi e Rafael Longuine; Henrique, Daniel Amorim e Iago Teles.