Londrina terá a volta de dois titulares para mais um jogo decisivo, visando o milagre para não ser rebaixado.
O elenco do tubarão treinou ontem (1), no estádio do café, que será o palco para a próxima decisão do time comandado pelo técnico Roberto Fonseca. Visando a partida desta sexta-feira (3), às 21h30, contra o Guarani, que ainda sonha com o acesso para a Série a do Brasileirão, o time alviceleste precisa desesperadamente da vitória.
Para esse jogo, o Londrina terá os retornos do volante e capitão João Paulo, além do atacante Paulinho Moccelin, que não atuaram contra o CRB, por suspensão. Além disso, existe uma dúvida na cabeça do treinador, já que o garoto Vitão pede passagem na equipe.
Após ser um dos destaques no duelo diante do CRB, no último domingo, o meio-campista briga pela posição com rodrigo, que portanto pode deixar a equipe para o jogo diante do Bugre. Para o ataque, Peu, que foi o titular contra a equipe alagoana, volta para o banco para o retorno de Moccelin.
Caso não queira mexer mais na equipe, Roberto Fonseca mandará a campo o time que considera ideal nesse momento; Neneca, Lucas Mendes, Rafael Vaz, Gabriel e Salomão; João Paulo e Vitão (Rodrigo); Ariel, Moccelin, Willian Barbio e Iago Dias.
Risco de rebaixamento nesse final de semana: O Londrina corre o risco de ter o rebaixamento decretado nesta 35ª rodada, que começa a ser disputada hoje. O rebaixamento do Londrina acontecerá se o time perder para o Guarani, e se a ponte preta ganhar do Avaí, em jogo no sábado, às 17h, no Moisés Lucarelli.
Outra situação é se o Londrina empatar com o bugre e a ponte preta vence o Avaí, além do Sampaio Corrêa derrotar o Tombense, e o Ituano empatar ou ganhar do Juventude.
Sequência: Além do Bugre amanhã, no café, o Londrina vai encarar até o final da competição, o Vila Nova, em Goiânia, o Novorizontino, também no estádio do café e o Botafogo, em Ribeirão Preto.