A equipe Londrina Kickboxing/Raro/Ipec, representou a cidade no último final de semana, durante a disputa do “Open de Tatame”, que foi realizada na cidade de Santo Inácio-PR. O atleta Isaac Shibata foi o destaque do evento, trazendo para Londrina o tão sonhado título Profissional da modalidade Kick light – até 79kg.
O atleta londrinense, enfrentou um grande oponente da cidade de Foz do Iguaçu e foi absoluto nos cinco rounds da disputa. De quebra, agora “Shibata” passa a ser o detentor de dois cinturões de duas categorias distintas. A equipe contou com as estreias de João Carlos, ficando em 3° lugar no Kick light – 60 kg sub-17, além de Beatriz Lima, que ficou em segundo no Kick Light, até 65 kg. Ambos mostraram uma grande competitividade.
Já Adan Paviani, mais conhecido como Bodão, que voltou a competir, já que recentemente cumpria suas funções na equipe somente como técnico, ficou com o segundo lugar no Kick Light – 69 kg/faixa preta. Renê Patrick, foi campeão em duas modalidades. Até 94 kg, no Kick light e no Light Contato faixas marrom e preta.
A atleta Shirley Camarini foi campeã no Kick Light feminino, na categoria Master, superior a 65 kg. Igor Ramos terminou em terceiro no Kick Light, categoria superior a 94 kg, faixa colorida e foi o grande vencedor do Light superior a 94 Kg, faixa colorida. O multicampeão Guilherme Belarmino, acompanhou os atletas e também autou na arbitragem do evento, como árbitro central, durante as principais disputas.
A equipe Londrina Kickboxing, agora se prepara com Belarmino que embarca para Jesolo na Itália, onde disputa a Copa do mundo, valendo pontos para o ranking mundial. O lutador faz parte do quadro de atletas da seleção brasileira, participando ativamente das competições nacionais e internacionais desde de 2010. Ao lado dos principais competidores da seleção nacional, Belarmino participa de disputas internacionais desde 2015. A próxima disputa da equipe londrinense será nos dias 20 e 21 de Abril, na cidade de Marialva-PR, onde acontecerá o campeonato Paranaense, que servirá como seletiva para o campeonato brasileiro.