Desfalques diante do Ypiranga-RS, volante Pedro Cacho e centroavante Daniel Amorim, poderão voltar na segunda (6)
Após a goleada sofrida no último domingo para o Ypiranga-RS, em pleno estádio do Café, o Londrina busca a recuperação visando o duelo, mais uma vez em casa, contra o CSA, válido pela terceira rodada da série C.
E para isso, o técnico Emerson Ávila espera contar com os retornos de Pedro Cacho e Daniel Amorim. Ambos desfalcaram a equipe por conta de lesões musculares e a expectativa é de recuperação da dupla.
A urgência maior é o retorno de Cacho, não muito para ser opção ao meio-campo, mas principalmente para ocupar a lateral esquerda. No jogo contra o Ypiranga, o único atleta de ofício na posição, o experiente Geferson, que fez a sua estreia, se lesionou e ficou poucos minutos em campo.
Já o experiente centroavante Daniel Amorim, passar a ser a esperança para resolver um problema, que também incomoda a comissão técnica. Se nos últimos quatro jogos da equipe, a defesa sofreu 14 gols, no ataque não é nada diferente. Nos mesmos jogos o sistema ofensivo só balançou as redes adversárias, apenas uma vez. E foi na estreia pela Terceirona, contra o Confiança, em Aracaju, que o zagueiro Davi anotou esse único tento alviceleste.
Outro atleta visto como importante para a equipe e que também segue de fora, é o volante Riquelmy, titular absoluto durante a disputa do Campeonato Paranaense. O meio campista sofreu uma lesão muscular na reta final de preparação para a Série C e desfalcou a equipe nos dois primeiros jogos. Com apenas um ponto, o Tubarão ocupa apenas a 17ª posição na tabela e com o saldo negativo de quatro gols.