Espancado a dois dias usuário de drogas que é morador de rua confessou estar roubando fios quando apanhou dos moradores do bairro.
Um homem foi violentamente agredido após tentar furtar fios no Parque das Indústrias Leves o SIATE precisou ser acionado para dar atendimento na Rua Pavão. A vítima, de 31 anos, tinha fratura@ fechadas nos dois braços e contusão nas duas pernas e costas.
Segundo ele, há dois dias ele teria sofrido essas lesões quando tentou furtar uma fiação para tocar por drogas. Ele confessou ser usuário de drogas e estar em situação de rua.
Em entrevista a TV2C o soldado Cardoso que deu atendimento a essa vítima relatou como foi esta ocorrência. “Ele relatou a equipe de Socorro que sofreu várias pauladas, chutes e pontapés há dois dias atrás. A vítima confessou a equipe que estava cometendo o delito de furto de fiação para o uso de drogas e no momento foi abordado por populares que se revoltaram com a situação do furto e acabaram o agredindo. Mediante as agressões a vítima poderia ter vindo a óbito ou ter de sofrer uma lesão que fique sequelas e os autores serem responsabilizados de forma grave”. Completou o socorrista.