Hoje (03), às 21h30, no Estádio do Café, o resultado da partida será decisivo para as duas equipes.
Mesmo sem vencer há quatro jogos, o Guarani ainda busca o acesso à Série A do ano que vem e precisa de uma vitória nesta partida.
O Londrina, por sua vez, se encontra na penúltima colocação da tabela e corre risco de ser rebaixado nesta rodada. Para manter as esperanças de permanecer na Série B, o time alviceleste precisa vencer o adversário. Em caso de derrota ou empate, o LEC dependerá de outros resultados para evitar o rebaixamento. O time vem de três empates consecutivos nas últimas partidas, contra Avaí, Juventude e CRB.
Para este confronto decisivo, válido pela 35ª rodada, o Londrina contará com os retornos do volante e capitão João Paulo, além do atacante Paulinho Moccelin, que não atuaram contra o CRB devido a suspensões. No entanto, o treinador tem uma dúvida em relação à escalação, já que o jovem Vitão vem buscando um lugar na equipe.O meio-campista briga pela posição com Rodrigo, o que pode resultar em mudanças na equipe que enfrentará o Bugre. No ataque, Peu, titular no último jogo contra a equipe alagoana, voltará para o banco para o retorno de Moccelin.
A provável escalação do Londrina para a partida é a seguinte: Neneca, Lucas Mendes, Rafael Vaz, Gabriel, e Salomão; João Paulo e Vitão (Rodrigo); Ariel, Moccelin, Willian Barbio, e Iago Dias.
Além do confronto contra o Guarani, o Londrina terá pela frente o Vila Nova, em Goiânia, o Novorizontino, no Estádio do Café, e o Botafogo, em Ribeirão Preto, em jogos que serão decisivos para a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro.