O jovem estava agredindo a mãe e a vó; O tio interviu e foi esfaqueado; Ambos estão internados sob escolta da PM
Socorristas do Siate foram acionados para prestar atendimento a um homem que foi esfaqueado no Jardim Monte Cristo. As informações repassadas à equipe eram de uma confusão que teria começado quando um rapaz tentou agredir sua mãe e sua avó. O tio viu o que estava acontecendo e teria tentado evitar as agressões, mas o sobrinho se voltou contra ele e deu uma facada na barriga.
De acordo com a Polícia Militar a mãe do rapaz relatou que “Segundo a vítima, ela disse seu filho chegou em casa bem alterado e começou abrigar e bater nos familiares” afirmou a soldado Nicole.
Segundo os socorristas que atenderam o tio, o corte era bastante profundo e o sangramento estava ativo. Foi preciso acionar o médico do SAMU para estabilizar a vítima e fazer o encaminhamento para o Hospital Universitário. Já o sobrinho, teria entrado em um carro e ido para o hospital.
Em consulta ao sistema, foi constatado um mandado em abeto expedido pela vara da família em desfavor do tio “Equipes da PM foram para o hospital e os dois estão sob escolta, pois um tinha mandado de prisão aberto e o outro vai ficar preso pelo crime de violência doméstica” concluiu a soldado Nicole.