Rotam localiza munições e GM apreende maconha e skank no conjunto Novo Amparo.
Uma equipe da ROTAM, do 30º Batalhão da Polícia Militar, estava em patrulhamento pelo conjunto Novo Amparo e suspeitaram de uma mulher carregando uma bolsa que quando viu a viatura, ela ficou bastante nervosa. A abordagem foi realizada e com ela, 175 munições foram encontradas.
Segundo o Sargento Mário “As equipes tem intensificado o patrulhamento nos bairros e ao cruzar por uma mulher ela estava com uma sacola aparentemente com peso fora do normal e a equipe optou por abordá-la. Segundo ela, ela seria viciada e para pagar os traficantes e para pagar a dívida ela esteve que transportar essas munições”.
ASSISTE A MATÉRIA COMPLETA.
Conforme o relatado da equipe policial, existe um temor por parte dos traficantes do ponto de venda ser tomado por outros traficantes, então estariam se armando. Ela não deu nomes nem apontou locais.
Ainda de acordo com o Sargento Mário “São munições de grosso calibre, as armas devem estar nas redondezas”. PM está realizando diligências para localizar o armamento.
No mesmo bairro, equipes da GM localizaram drogas. Maconha e Skank foram apreendidos em um Mocó. Os agentes estavam em patrulhamento pela escola da região quando receberam uma denúncia de drogas escondida em um local escrito “Cabaré “. Com a ajuda do cão foi localizado 1,26 quilos além de embalagens vazias. Não tinha ninguém no local.
O supervisor Jessé conta como a ação aconteceu “Ao adentrar o bairro para fazer o fechamento da escola no período da manhã, um indivíduo parou a viatura e nos que em um barraco teria entorpecente”. Logo na porta, pela fresta, o cão já indicou presença de drogas no imóvel. A droga foi localizada escondida em uma penteadeira, a balança e o papelote estavam atrás de outro móvel.
ASSISTA A MATÉRIA COMPLETA.
Jessé lembra ainda que em menos de 10 dias, por três vezes, a GM localizou grandes quantidades de drogas “E ressaltando, tudo perto da escola municipal”. O supervisor afirma que os patrulhamentos vão continuar acontecendo e as denúncias são sempre bem-vindas.