Polícia investiga circunstâncias da morte de Adriano Aparecido Allio, que foi carbonizado dentro do próprio carro.
A perícia identificou a identidade do homem que foi encontrado carbonizado dentro do próprio carro na Estrada das Abóboras, no extremo norte de Londrina. Trata-se do Adriano Aparecido Allio, de 56 anos. Ele era morador da Gleba Palhano, na rua João Wicliff.
O corpo da vítima foi encontrado próximo ao ribeirão Jacutinga. Segundo a perita Larissa Richarts, que esteve no local, foi possível identificar que o incêndio no veículo Kia Soll ocorreu no início da madrugada de segunda-feira (30).
O delegado João Batista Reis, da Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Londrina, afirmou que Adriano Aparecido Allio não tinha antecedentes criminais. Agora, as investigações buscam possíveis motivações para o crime. Além disso, as contas bancárias de Adriano serão analisadas, para saber se ele foi vítima de roubo antes de morrer. “Todas as possibilidades para o crime estão em aberto”, disse o delegado.
A identificação foi possível a partir do confronto entre a arcada dentária localizada e documentações odontológicas que a família providenciou para o perito do IML realizar o exame. O corpo já foi liberado para a família.
O próximo passo é ouvir familiares de Adriano formalmente e rastrear seu trajeto no dia do caso. Qualquer informação sobre o caso pode ser passada à polícia através do WhatsApp (43) 3329-1835 ou pelo disque-denúncia 181.
por André Ludwig | Sob supervisão da equipe de Jornalismo 2CNews