Ele foi até a escola no conjunto João Paz para resolver uma situação de bullying envolvendo seu filho, durante a confusão ele foi algemado e levado a delegacia.
Uma confusão generalizada no colégio Professora Olympia Moraes Tormenta, no Conjunto João Paz, terminou com o pai de um aluno algemado e colocado no camburão da viatura da Polícia Militar. O caso envolve bullying entre estudantes. O pai de um dos envolvidos foi até o colégio para conversar e tirar satisfações com os possíveis autores do bullying e seus pais. Lá, ele se descontrolou e avançou sobre estudantes e funcionários do colégio. A PM foi acionada e este senhor, por estar muito agitado, foi imobilizado, algemado e conduzido para a central de flagrantes.
A mãe de um dos alunos envolvidos declarou que não considera os episódios entre os estudantes com bullying, mas “atrito entre alunos” e “coisa de escola”. Ela também afirmou que casos como este poderiam ser resolvidos com conversas.
Já a mãe do outro aluno envolvido, e esposa do homem detido, declarou que seu filho vinha sofrendo bullying e ameaças desde o começo do ano e, por isso, seu marido foi até a escola para resolver o caso. Segundo ela, chegando lá, ele foi ameaçado por um grupo de estudantes e se descontrolou. Nesta confusão, a diretora acabou sendo atingida e uma senhora, responsável pela entrada de alunos no colégio, foi derrubada. Os alunos filmaram parte do que aconteceu:
A Tenente Anna Lemes, da PM, que acompanhou o caso, lembra que situações como esta devem ser resolvidas com diálogo. As duas partes envolvidas e a diretora foram encaminhadas para a central de flagrantes para serem ouvidas.