Um trágico acidente chocou os moradores de Rolândia, quando um motociclista, pilotando uma moto de alta cilindrada (Hornet), atropelou um andarilho na avenida Castro Alves, no centro da cidade. Infelizmente, o andarilho não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.
O condutor da moto, identificado como Marlon Jean de Matos, de 27 anos, também não sobreviveu e veio a óbito enquanto era transportado na ambulância até o Hospital de Rolândia. O impacto da colisão foi tão forte que a moto foi arremessada a mais de 60 metros de distância do local do acidente.
O andarilho, que ainda não foi identificado pelas autoridades, carregava consigo uma mochila preta. O local do acidente foi imediatamente isolado pela Polícia Militar, e equipes do Instituto Médico-Legal (IML) e da Criminalística estiveram presentes para realizar o recolhimento dos corpos.
A tragédia comoveu familiares e amigos de Marlon, que se reuniram em frente ao hospital, somando cerca de 60 pessoas, para prestar homenagens e se despedir do jovem. O acidente serve como um triste lembrete da importância da prudência e respeito às normas de trânsito para evitar perdas tão dolorosas.