Uma colisão violenta envolvendo um carro, uma ambulância e um caminhão na PR 445, próximo ao trevo da Warta, resultou em quatro pessoas feridas. O acidente ocorreu quando os veículos se encontravam na rodovia, e as circunstâncias estão sendo investigadas.
De acordo com o motorista do caminhão, ele e o motorista do Monza estavam no sentido Warta a Cambé, enquanto a ambulância seguia no sentido oposto, de Cambé a Warta. Vale ressaltar que a PR 445 possui uma terceira pista no sentido Warta. O condutor do Monza estava entre a segunda e terceira pistas no sentido contrário.
Ao perceber a situação, o condutor da ambulância tentou evitar a colisão, desviando para bater no Monza e, posteriormente, colidindo frontalmente com o caminhão, que já estava fora da pista. O motorista do caminhão também tentou evitar o choque, deslocando-se para o acostamento.
Na ambulância, utilizada para transporte de pacientes de Bela Vista, estavam três feridos: o condutor, de 69 anos, uma mulher de 39 anos e sua filha de 10 anos. No Monza, apenas o motorista de 55 anos ficou ferido. Todos os feridos foram encaminhados para hospitais na região, incluindo o Hospital da Zona Norte, Hospital Universitário e Santa Casa de Londrina e Cambé, com ferimentos considerados de média gravidade.
A Polícia Rodoviária Estadual conduziu o teste do etilômetro no motorista do caminhão, que deu resultado negativo. Já o condutor do Monza apresentou um resultado de 0,62mg/L. Após receber atendimento na Santa Casa de Cambé, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes para as providências legais.